Como funciona o teste rápido para o covid-19?

Como funciona o teste rápido para o covid-19?

Como funciona o teste rápido para o covid-19?

Diferente dos testes que detectam apenas se o paciente é positivo ou negativo para o COVID-19, com o testecrápido TOTH LIFECARE é possivel detectar, além do positivo, a fase da resposta imune à  doença.

IgM positivo, corresponde à fase aguda e transmissível da doença.

IgG positivo indica que o paciente está imunizado e já não transmite mais a doença.

Desta forma é possível saber quem está apto para o retorno ao trabalho ou visitar a família e quem deve aguardar o período de imunização isolado,  antes de voltar às atividades ou convívio social.

Não fique na dúvida, entre em contato e garanta a tranquilidade e segurança de seus colegas e familiares. Prevenção é garantia de saúde, tratamento não!


Willian Duarte Machado

BIOMÉDICO-PERFUSIONISTA, graduado pelo Centro Universitário Feevale. Especialista pela sociedade Brasileira de Circulação Extracorpórea - SBCEC Especialista pela Associación Latino Americana de perfusión - ALAP Especialista pela Extracorporeal Life Support Organization - ELSO Professor de Medicina Aeroespacial do Aeroclube do Rio Grande do Sul - ARGS (Homologado pela ANAC) Membro pesquisador do Southern Surgical Oncology Group - SSORG ALÉM DE SAÚDE PÚBLICA E MEDICINA AEROESPACIAL. Atualmente trabalha como Biomédico-Perfusionista do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS. Biomédico HCPA - UFRGS

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp