Teste Rápido COVID-19 IgG e IgM 10 minutos

Teste Rápido COVID-19 IgG e IgM 10 minutos

Teste Rápido COVID-19 IgG e IgM 10 minutos

Como funciona o teste rápido COVID-19?

A detecção da COVID-19 é feita pela técnica de Imunocromatografia de Fluxo Lateral. O teste detecta a presença de anticorpos presentes em amostra de sangue, soro ou plasma, indicando que o paciente foi contaminado pela doença e já criou anticorpos para combatê-la.


Qual é a diferença entre IgG e IgM?
Após a infecção pelo vírus, o anticorpo IgM aparece e aumenta no estágio inicial. Enquanto o anticorpo IgG aparece e aumenta no estágio tardio. Ao combinar IgG e IgM, podemos saber se o corpo está infectado e em que estágio está.

Ou seja, IgM positivo significa que a pessoa possui anticorpos do tipo imunoglobulina M, e daí se deduz que ela já foi exposta e está na fase ativa da doença havendo a possibilidade do microrganismo estar circulando no paciente naquele momento.

Um resultado positivo para IgG pode indicar que a pessoa está na fase crônica e/ou convalescente ou já teve contato com a doença em algum momento da vida e, portanto, para algumas doenças, esses anticorpos funcionam como uma proteção em caso de novo contato com o microrganismo.



Como utilizar o teste rápido COVID-19?
Remova a tira de teste / cassete da embalagem e use-a o mais rápido possível. Os melhores resultados serão obtidos se o teste for realizado dentro de uma hora
Adicione 4 uL de sangue extraído da ponta do dedo ao orifício de amostra (A) da cassete de teste e, em seguida, adicione 2 gotas (cerca de 60 μL) de solução de amostra (B) imediatamente.
Aguarde a linha colorida aparecer. O resultado deve ser lido em 10 minutos.

Conheça o teste rápido COVID-19 da TOTH Lifecare. Entre em contato com nossos especialistas para tirar suas dúvidas.





Clique para Ligar
Fale por WhatsApp