Monitor de sinais vitais multiparamétrico: para que serve e como escolher o modelo ideal?

Monitor de sinais vitais multiparamétrico: para que serve e como escolher o modelo ideal?

Monitor de sinais vitais multiparamétrico: para que serve e como escolher o modelo ideal?

Neste post vamos falar sobre a importância do monitor de sinais multiparamétrico, para que serve, quais sinais são monitorados e como escolher o modelo ideal para seu hospital, CTI, UTI ou clínica médica


Para que serve o monitor de sinais multiparamétrico?
O monitor de sinais vitais multiparamétrico é responsável por indicar em tempo real os sinais vitais do paciente, possibilitando o acompanhamento e evolução do quadro clínico através de informações quantitativas e confiáveis, gerando alarmes em caso de condições fora da normalidade, alertando as equipes de profissionais de saúde para imediata intervenção, quando necessária.

Diferenciais do monitor de sinais Smart Check
O Smart Check é um monitor de triagem e internação, rápida medição de temperatura com termômetro infravermelho e leitor de código de barras para integração com prontuário eletrônico do paciente. O monitor de triagem e internação que gera facilidade e eficiência no dia a dia hospitalar.

O Smart Check é um monitor de sinais vitais multiparamétrico. Seguro, rápido e fácil de utilizar. Ideal para uso profissional, o Smart Check fornece uma grande versatilidade podendo ser usado de forma constante em ambulatórios, emergências, enfermarias, internação e homecare.

O aparelho conta com sinal de wi-fi ou cabo, através do protocolo HL7, que permite enviar os parâmetros, em tempo real para o prontuário do paciente de forma rápida, confiável e automática através de medidores de alta precisão tem alta confiabilidade e exatidão nos parâmetros. O Smart Check conta com uma bateria de longa duração, com até 12 horas de monitoramento contínuo.


Quem pode utilizar o monitor de sinais?
O monitor de sinais pode ser utilizado por profissionais da saúde de setores de emergência, pronto-socorro, clínicas, unidades de terapia intensiva (UTI), ambulâncias, UTI’s móveis, salas de recuperação pós-cirúrgica, centros cirúrgicos e ambulatórios.

Quais sinais são controlados pelo monitor de sinais?
O monitor de sinais multiparamétrico Smart Check monitora pressão arterial não-invasiva, frequência cardíaca, saturação de oxigênio, temperatura corporal e glicose.

Por que escolher o monitor de sinais Smart Check?
Procure um monitor de sinais fácil de utilizar, com autonomia de bateria, com leituras rápidas otimizando o processo de coleta de sinais vitais.
Conheça o monitor de sinais multiparamétrico Smart Check, da TOTH Lifecare. Entre em contato com nossos especialistas para tirar dúvidas.

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp